quarta-feira, 30 de março de 2016

TAG - Liebster Award

Olá meus queridos Dialéticos, 

Fui marcada em uma TAG bem legal pelo blog Espaço Nerd. 
 
A postagem de hoje é respondendo essa Tag. Eu realmente espero que gostem! 

O nome da Tag é Liebster Award.
 
 
 
REGRAS:
1. Escreva 11 fatos sobre você
2. Responda às perguntas de quem te indicou
3. Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
4. Faça 11 perguntas para quem indicar
5. Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award
6. Link de quem te indicou

11 fatos sobre mim:

1. Sou professora de Inglês na rede pública estadual (Bahia) e na UNEB. Gosto da profissão, apesar dos pesares atuais.
2. Amo animais e tenho dois filhos de 4 patas.
3. Amo batom com cores fortes.
4. O primeiro livro de "gente grande" que li foi Feliz Ano Velho. (Eu tinha em média 10 anos)
5. Leio de tudo, mas os gêneros favoritos são: drama e distopia.
6. Faço as postagens nas redes sociais literárias apenas de madrugada, pois trabalho durante o dia e parte de noite.
7. Gosto de cozinhar.
8. Sou bem mais séria do que pareço.
9. Cor favorita é vermelho.
10. Não toco nenhum instrumento, mas gostaria muito de aprender algum.
11. Sou desastrada. Imensamente, incontrolavelmente desastrada.  

 Respondendo a TAG:

1. Você teve alguma inspiração para abrir um blog, ou, só "abriu por abrir"?
R = Tive sim. Me inspirei em vários blogs de amigos literários, e como eu já desejava ter um blog desde o período da escola, achei que esse era o momento certo.

2. Qual seu escritor(a) favorito?
R= EU não tenho um escritor favorito. Sério! Eu simplesmente tenho obras de vários escritores que sempre me chamam atenção. Atualmente, eu indicaria o Luis Madureira.

3. Você já aprendeu alguma coisa em um Blog ou Vlog que você leva para a vida toda?
R= O tempo todo venho aprendendo coisas novas nos blogs/vlogs que visito e com certeza cada informação que obtenho fará parte de sim pra sempre!

4. Se você pudesse mudar somente uma coisa (para sempre) no mundo, o que mudaria?
R= faria com que as pessoas aprendessem a ter Empatia pelos outros. Acredito que é a falta dela que causa tantas coisas ruins no mundo.

5. O que mais gosta de fazer no tempo livre?
R= Ficar em casa com meus entes queridos, ver uma série/filme e caro, ler.

6. Uma banda que gosta muito. 
R= Boyce Avenue

7. Livro físico ou digital?
R= Físico. (Mas leio dos dois)

8. Qual evento mais marcou sua vida?
R= Show de Paralamas do Sucesso, há muuuuito tempo atrás.

9. Gênero musical favorito.
R= Sou bastante eclética, mas geralmente escuto muita música romântica, forró “arrasta pé”, internacionais, pop, rock...

10. Um ator/atriz.
R= Nicholas Cage.

11. Qual seu maior sonho? 
R= São tantos. Rsrsrs. Mas no momento, tenho sonhado bastante em conhecer outro país e aprimorar o meu inglês de forma prática, além de ter uma hiper biblioteca em minha casa.  

Perguntas:
1.  Qual seu escritor favorito?
2. Qual seu livro favorito?
3. Além de ler, o que mais você gosta de fazer me seu tempo livre?
4. Como, quando e porque você decidiu criar um blog?
5. Você gosta de filmes/séries? Se sim, deixa aqui algumas dicas!
6. O que você gostaria muito de fazer um dia, e nunca fez por vergonha?
7. Qual seu gênero musical e banda/cantor favorito?
8. Você já leu um livro que te fez chorar? Qual?
9. Você já teve um sonho realizado? Qual?
10. O que você pretende estar fazendo em 5 anos?
11. Tem algum animal de estimação?


Blogs Indicados:
 - A verdade é que não conheço muitos blogs, e antes de marca-los em tags sempre pergunto antes se posso, então, só tenho esses. :)
 
 


Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©