segunda-feira, 7 de março de 2016

Amigos da Selo Jovem

Olá meus queridos dialéticos, hoje trago uma novidade maravilhosa. 

A Selo Jovem lançou uma proposta bem interessante aos blogueiros, e o Dialética Literária decidiu participar. O legal é que não é uma seletiva. Você se inscreve e está dentro! Se por acaso se interessar, clica aqui, onde você vai obter mais informações. Enquanto isso, vamos saber mais sobre essa editora?





A SELO JOVEM é uma ideia formada entre amigos escritores. O objetivo da Selo jovem é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Contamos com ótimos profissionais desde; diagramadores, revisores, capistas, design e uma gráfica de qualidade.

A selo jovem foi fundada no mês de Março 2013, preparados para ingressar nesse mercado demos os primeiros passos e publicamos nossos primeiros livros. Entre nossos títulos. Como toda empresa estreante tivemos problemas com preços, qualidade e prazos, mas jamais desistimos e continuamos trabalhando a fim de ganhar experiência e amadurecer a cada dia.

Hoje, contamos com 40 títulos publicados. Recentemente adquirimos nossa gráfica própria e passamos a produzir os livros internamente. Nossos profissionais obtiveram experiência e aprenderam a trabalhar de maneira simples e objetiva, estamos constantemente contratando profissionais na área de revisão e buscamos por novos trabalhadores nas áreas de marketing e traduções.

Além de um quadro profissional totalmente renovado, firmamos contrato com os correios e nossos títulos recebem frete fixo para todo o território nacional. Nossos livros possuem a mesma qualidade de outras editoras, todos os livros são costurados e colados, optamos pelo papel pólen bold, nossas capas são impressas em papel supremo e cartão triplex. Atualmente temos livros nas medidas 14 x 21 cm, 16 x 23 cm e 12x 17 cm.

Apesar de novos no mercado somos conhecedores das dificuldades encontradas no Brasil, tanto para escritor / Editor.

Espero que tenham gostado, um super beijo!


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi, adorei a iniciativa da Selo Jovem com esse "projeto", irá incentivar muitos blogueiros iniciantes a tentar uma parceria mais tarde.
    Parabéns e sucesso com o Amigos da Selo Jovem

    Beijos

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©